segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

CheckList

Na primeira manhã da semana já há imensas coisas tratadas e fixadas para os próximos tempos. Umas que já estavam para ser tratadas há alguns dias, outras completamente novas e que ainda nem te contei.



- Tratado o assunto com o fotógrafo do nosso casamento: vai amanhã às 19h, a nossa casa entregarnos os albúns, as fotos e o CD de provas.
- Tratado o assunto do meu “escritório”: obras concluídas, quarto pronto a habitar. Combinei com a dona que na Sexta-feira lhe ligo para ir buscar a chave e colocar as minhas coisas no Sábado.
- Tratado o assunto renovação do contrato: já só falta enviar pelo correio para a tutela.
- Assuntos a tratar:
     1) Confirmar reserva do hotel em Baltimore e comprar a viagem para ir para lá
     2) Comprar o que falta para a minha mudança.

- Novidade: Ainda antes de ir a Baltimore, vou novamente a Espanha por uns dias. Logo na segunda semana de Fevereiro, entre Segunda e Sexta feira, para não cortar os fins de semana que são altura de estar contigo (apoiado e incentivado pela minha chefe!). Falta portanto enviar um mail a pedir confirmação para as datas que me interessam e tratar das viagens e da estadia.

De resto, o trabalho vai levar um pico abrupto de produtividade, segundo a reunião que tive hoje de manhã. Estou entusiasmada. E queria partilhar!

Sem comentários:

Enviar um comentário