terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Primeiros preparativos: checked!

Ontem fomos ao super, fazer as primeiras compras para a minha mudança. Um porradão de dinheiro quando se compra meia duzia de produtos de higiene... Custa caro, para andar limpinho! Hehe Mas não faria muito sentido andar a carregar champoos e afins sempre que vou a casa ou volto para o meu “escritório”!
O edredon está comprado, o cobertor já temos a mais, falta dois jogos de lençóis, a capa do edredon e o resguardo do colchão porque a cama é de outro tamanho. As toalhas trago de casa, óbvio!

Estou convencida da melhoria de vida que esta decisão trás, estou convencida de que é a melhor opção mas ainda não estou tranquila. Os dias vão passando e daqui por duas semanas já não vou estar aí todos os dias ao fim da tarde, para jantar contigo, conversar contigo, dar umas festinhas à gatinha...

E engulo em seco.

Sem comentários:

Enviar um comentário