segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sem pré-aviso

Foi como decidi(mos) que fico já hoje a passar a primeira noite no “escritório” que deixámos equipado e (quase) pronto a habitar no Sábado. Podia(mos) ter deixado chegar dia 1, mas assim custa menos e não fica tão marcada, esta data. Será uma semana de transição, por assim dizer. Fico hoje, amanhã vou a casa. No dia a seguir trago o carro para ir às compras do que falta, fico cá uma noite e volto no fim do dia seguinte e na Sexta-feira venho e volto, como é habitual.

Confesso que o que me custou mais hoje foi o comboio... Não é a viagem no comboio, é o caminho de casa ao comboio e do comboio aqui... Péssimo! Andar carregada e fazer estes trajectos é do piorio para quem está tão habituadinha a andar de rabo tremido para cá e para lá...

E esta semana é a melhor para começar a ficar cá, começo a ter trabalho mais prático e é preciso deixar as coisas preparadas para a semana de trabalho em Espanha. Até Quinta-feira tenho de enviar o que é necessário para lá e sei bem que sempre que tenho de fazer isto há um dia ou dois que faço horários meio malucos.

Assim, esta semana e para começar, são dois os dias que fico por cá!

1 comentário:

  1. Minhuka! você me parece muito sensual e eu quero conhecer você! como nos podemos encontrar? eheh só na brinca!
    Imagino que hj n deve ter sido fácil aquele caminho até à estação, mas tens de ser forte e vais ver que este esforço vai ser rentável! Eu adoro-t sempre***

    ResponderEliminar