segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Fim de semana

Este foi um fim de semana que, sendo calminho, foi bastante agradável.
Como já vem sendo costume, à Sexta-feira é dia de ir até ao centro comercial com os Amigos, neste caso, a A. e o V., comer qualquer coisa e pôr a conversa em dia. É o dia de não se fazer jantar e assim foi também, este fim de semana que passou.

Gostei particularmente do nosso Sábado “em família” com estes amigos, almoço em nossa casa, jantar em casa deles. E para não variar também, Sábado foi dia de limpezas... Tudo limpinho, lavadinho e arrumadinho e a máquina de lavar roupa que funcionou cinco vezes, durante dois dias! Cinco! E no Domingo passar tudo a ferro! Diz lá que não me estou a esmerar?! ;)

Domingo foi dia de acto eleitoral, lá fomos às urnas depositar os nossos votos (não coincidentes!) e passamos o resto da manhã a deambular pela feira das velharias! Estava um sol divinal apesar do muito frio, e foi um passeio muito agradável. Bem sabes que gosto destes momentos, destes passeios sem nada específico que fazer.
Foi também dia de repor o stock dos líquidos e das lentes de contacto, do creme da cara e de comprar mais um vernizinho! Agora que me deu para ser mais girly e ter um bocadinho mais de cuidado comigo começo a achar que isto afinal é tudo muito caro e que estar a chegar aos trinta dá muita despesa! Aposto que concordas comigo!

Ficamos no Sábado a saber que o nosso albúm fotográfico do casamento está, finalmente, pronto para entrega! Estou desejante de o ver, mas levou tanto tempo que estou um bocadinho sem reacção... A ver se mais logo ligo ao R. para combinar-mos a entrega e consequente pagamento do serviço.

Na próxima Sexta-feira será dia do casório do teu irmão e da S.. Ainda não nos decidimos pela prenda que lhes vamos oferecer, ainda nem sei bem o que vamos vestir... Nem percebi se é suposto vestir alguma coisa formal ou se não. Estou um bocadinho irritada com a falta de comunicação... Percebo quando as pessoas querem fazer uma coisa simples e rápida, sem preparativos e sem grandes alaridos (e dou valor a isso por saber como é ao contrário).  Mas se me convidam para estar presente, no mínimo gostava de saber qual é o plano do dia, ainda por cima porque é necessário faltar ao trabalho para poder estar lá!

Mas vim aqui apenas para constatar que ainda não te disse que tinha criado este pequenino blog! Acho que tenho vergonha. Também não quero que mais ninguém tenha conhecimento dele e tenho ainda mais vergonha de te dizer isso...
Acho que vou deixar para dia 1, o dia oficial da minha mudança para o meu “escritório”.

Sem comentários:

Enviar um comentário